Policia Polícia Militar/MT
Polícia Militar prende homem com 15 tabletes de pasta base de cocaína em Aripuanã
Suspeito foi detido com as drogas em um ônibus interestadual vindo de Rondônia
02/04/2026 11h00
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT

Equipes do 8º Comando Regional prenderam um homem, de 30 anos, por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (1º.4), no distrito de Conselvan, em Aripuanã. O suspeito foi detido em flagrante transportando 15 tabletes de pasta base de cocaína, dentro de um ônibus interestadual.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM se deslocou até a rodovia do distrito de Conselvan para abordar um ônibus que estava vindo do Estado de Rondônia, com a suspeita de que um dos passageiros estaria transportando grande quantidade de entorpecentes.

No local, os militares acompanharam a chegada do veículo e fizeram abordagem a todos os passageiros. Com um homem, que estava com uma mochila em mãos, a PM localizou a quantia de cinco tabletes de pasta base de cocaína.

O suspeito ainda afirmou que estava com uma mala, na parte de baixo do veículo. Na verificação ao objeto, mais 10 tabletes da mesma droga foram encontrados.

Questionado sobre a procedência da droga, o homem revelou que saiu da cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, e que entregaria os entorpecentes para uma pessoa desconhecida, na cidade de Juína, onde receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte das drogas.

Ele recebeu voz de prisão e todo o material foi apreendido. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Aripuanã para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.