Cidades Sorriso
Sorriso recebe exposição “Olho D’Água – Artes Líquidas e Águas Visuais”
Com o tema “Ciclo da água e sua importância para a vida humana e de todos os s
05/04/2022 12h15 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fonte: Fabiola Ost

Com o tema “Ciclo da água e sua importância para a vida humana e de todos os seres vivos”, a exposição visa despertar o olhar de cada participante para a sustentabilidade e preservação dos recursos hídricos de forma lúdica e transformadora. Para isso, utiliza diversas ferramentas artísticas e tecnológicas em um Tech-Truck, o caminhão interativo com uma multi-plataforma digital.

O local escolhido para a exposição é a Praça da Juventude, que terá, das 13 às 18h exposição e realidade virtual, com visitação dos alunos dos 3º e 4º Anos do Ensino Fundamental, e das 19 às 20h, exibição de cinema. Todas as atividades são gratuitas.

A exposição já passou por Primavera do Leste e Campo Verde e irá ainda pelas cidades de Sinop, Matupá e Guarantã do Norte. O projeto é viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério do Turismo, produzida pela 3 Apitos Cultura, com apoio da Águas de Sorriso e Instituto AEGEA.