Ciência e Saúde
Saúde
Governo anuncia fim da emergência sanitária por covid-19 no país
Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fez pronunciamento neste domingo
17/04/2022 21h45
Atualizada há 3 anos
Por:
Redação
Fonte:
Agência Brasil
© Copyright 2026 - MT Agora - Todos os direitos reservados