Ciência e Saúde Saúde
Governo anuncia fim da emergência sanitária por covid-19 no país
Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fez pronunciamento neste domingo
17/04/2022 21h45 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fonte: Agência Brasil