Cidades Sorriso
Sorriso promove Estadual de Natação Categoria B
As disputas são realizadas na escola de natação Brasil Dourado e pode participa
17/11/2022 15h00 Atualizada há 4 anos
Por: Redação Fonte: Decom

As disputas são realizadas na escola de natação Brasil Dourado e pode participar iniciantes de todas as idades.

Atletas de Sorriso, Cuiabá e Matupá participam, no próximo final de semana, do Estadual de Natação categoria B . Será um evento para iniciantes na modalidade, com provas de 25m apenas.

A competição é uma parceria do município com a Federação Mato-grossense de Natação (FMTN) e visa estimular quem está começando a nadar.

Conforme a organização, o início da competição está previsto para as 15h de sábado (19) e as provas serão realizadas na Escola de Natação Brasil Dourado.

Os participantes receberão troféus e medalhas.

Inscrições

As inscrições estão abertas até sexta-feira (18);

Local: Brasil Dourado, localizada na Av. Brasil, 484;

Valor: R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

O competição é uma realização da Federação Mato-grossense de Natação (FMTN), com apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel),