Estado Estado
Orla do Porto I será palco do Carna Folia Pet e de feira de adoção de animais; Conheça aqui os bichinhos à procura de um lar
03/02/2023 15h30 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Cuiabá - MT

Com a aproximação do período carnavalesco, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), realizará no próximo  dia 11 (sábado), a partir das 16h, o evento 'Carna  Folia Pet', onde mais de 30 animais (cães e gatos) serão disponibilizados para adoção voluntária. Todos os bichinhos estarão com adornos carnavalescos para que possam ‘brincar’ a folia de Momo e aguardar por um lar. 

Para promoção de uma grande festa, a população está convidada para entrar no clima, levando seus bichinhos caracterizados para participar da atividade. As melhores produções serão premiadas.

O evento contará ainda com atividades lúdicas, apresentações musicais e um belíssimo desfile dos bichinhos fantasiados.

Durante o evento também serão distribuídas fichas para castrações gratuitas, mas a destinação será exclusiva  às famílias cuiabanas em situação de vulnerabilidade social. 

Serviço:

Assunto:Carna Folia Pet - Feira Voluntária de Adoção de Animais 

Data:Sábado (11/02)

Horário:A partir das 16h

Local:Orla do Porto I

Endereço:Avenida Manoel José de Arruda - Porto