Segunda, 16 de Fevereiro de 2026
20°C 27°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Vereador pede mais infraestrutura viária na Rua Turmalinas localizada no Bairro São Mateus

Uma via de intenso trânsito, que com o desgaste necessita de uma recuperação total

Redação
Por: Redação Fonte: Claudia Sarubo
30/03/2022 às 10h45 Atualizada em 09/02/2023 às 13h24
Vereador pede mais infraestrutura viária na Rua Turmalinas localizada no Bairro São Mateus
Elielton Blasius

Tramitou durante a 8ª sessão ordinária, a indicação 228/2022 de autoria do parlamentar Celso Kozak (PSDB), solicitando do Poder Executivo a revitalização da iluminação pública em LED, recuperação da pavimentação asfáltica e sinalização de trânsito na Rua Turmalinas, no Bairro São Mateus.

Celso Kozak explica que a iluminação pública da via se encontra deficiente. “O local necessita que seja efetuada a substituição das lâmpadas e que já sejam trocadas por lâmpadas de LED tendo em vista que as demais ruas já são atendidas com esse tipo de iluminação”, disse o parlamentar.

Continua após a publicidade
Anúncio

Referente a recuperação do pavimento o parlamentar comentou sobre a precariedade da malha asfáltica. “A via necessita de manutenção, haja vista que está com problemas na pavimentação devido ao desgaste natural e as fortes chuvas que caíram no município nos últimos meses”, pontuou.

Na mesma matéria Celso Kozak solicita sinalização vertical e horizontal objetivando organizar a circulação de veículos e pessoas na via. “ Quanto mais sinalização, mais segurança para os pedestres e motoristas”, finalizou.

A matéria encaminhada aos setores competentes da municipalidade destaca que é uma reivindicação dos moradores da rua.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.