Domingo, 15 de Fevereiro de 2026
20°C 28°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Damiani cobra da Águas de Sorriso informações sobre quantidade de poços artesianos, bairros e unidades consumidoras

Segundo o parlamentar, no período da seca e as reclamações sobre falta de água aumentam em vários bairros de Sorriso

Redação
Por: Redação Fonte: Amália Fernandes
20/04/2022 às 09h30 Atualizada em 09/02/2023 às 07h54
Damiani cobra da Águas de Sorriso informações sobre quantidade de poços artesianos, bairros e unidades consumidoras
Elielton Blasius

Uma das reclamações recorrentes da população, segundo o presidente do Legislativo de Sorriso, Leandro Damiani (PSDB), é a falta de água em alguns bairros da cidade.

A empresa Águas de Sorriso é responsável pelo abastecimento de água no município e parlamentar esta cobrando informações sobre a quantidade de poços artesianos existentes para o abastecimento em Sorriso, quais bairros e quantas unidades consumidoras cada um atende.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Começa o período da seca e as reclamações sobre falta de água aumentam em vários bairros de Sorriso. Este é um problema recorrente em alguns lugares da cidade, por isso, estamos cobrando da Águas de Sorriso, estas informações para sabermos se a quantidade de poços está sendo suficiente para atender a demanda do município e o porque falta água em alguns locais”, declarou Marlon.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.