Domingo, 15 de Fevereiro de 2026
20°C 28°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Iago Mella solicita a recuperação asfáltica da Travessa São Damião no Bairro São Mateus

O reparo do pavimento tem como objetivo melhorar trafegabilidade de veículos e pedestres

Redação
Por: Redação Fonte: Claudia Sarubo
06/05/2022 às 10h45 Atualizada em 10/02/2023 às 02h00
Iago Mella solicita a recuperação asfáltica da Travessa São Damião no Bairro São Mateus
Internet

Foi através da indicação n° 359/2022 que o vereador Iago Mella (Podemos), solicitou que o Poder Executivo realize a recuperação asfáltica na Travessa São Damião, localizada no Bairro São Mateus.

O parlamentar explicou que a via está com o pavimento bastante deteriorado e precisa ser recuperado para melhorar as condições de trafego. “ O reparo do pavimento tem como objetivo melhorar trafegabilidade de veículos e pedestres, bem como ofertar qualidade de vida para a comunidade local”, destacou.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.