Esportes

Após seis jogos, Luverdense volta a vencer na Série C

O Luverdense vence o Tupi-MG por 3 a 0, no Passo das Emas, em partida válida pela 15º rodada da Série C do Brasileiro.

Série C | 23 de Julho de 2018 as 17h 11min
MT Agora - Rádio Atitude FM

Após seis rodadas sem vencer, o Luverdense reencontrou o caminho das vitórias neste domingo (22), com uma bela atuação diante do Tupi de Minas Gerais.

Sob o comando do interino Maico Gaúcho, o verdão fez 3 a 0 no galo carijó, no Passo das Emas, em partida válida pela 15º rodada da Série C do Brasileiro. Com a goleada, o time subiu uma posição, ocupando agora o 6º lugar na tabela, afastando o fantasma da zona de rebaixamento.

Maico Gaúcho prometeu durante a semana que a equipe teria outra postura, sob seu comando e a previsão se confirmou. Desde o início do jogo, o Luverdense empurrou o adversário para seu campo de defesa e passou a criar várias situações para marcar.

A primeira grande oportunidade foi com menos de dois minutos. Itaqui foi no fundo e cruzou para Cleberson Tiarinha que voltava de lesão, concluir mascado pela linha de fundo. Aos 18 minutos, Rubinho bateu falta com perigo. A bola raspou o travessão e bateu na rede do lado de fora.

Aos 23, André Ribeiro recuperou a bola e deu passe para Rubinho que cortou o marcador e bateu com precisão tirando do goleiro Vilar, para fazer 1 a 0 Luverdense. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Lucas Braga puxou o contra-ataque e após correr o campo todo, foi derrubado dentro da área. Pênalti que Paulinho cobrou com perfeição para ampliar a vantagem. Luverdense 2 a 0.

No segundo tempo, aos 8 minutos, Tiarinha ganhou o lance, deu um chapéu no marcador, driblou goleiro e de perna direita mandou a bola para o gol, fechando a conta no Passo das Emas.

A equipe do Tupi atacou pouco e se defendeu como pode para evitar a derrota por um placar ainda mais elástico. Por outro lado, o Luverdense criou boas oportunidades de fazer o quarto gol, mas o placar não se alterou mais.

O próximo desafio do Luverdense, será contra o Bragantino, sábado, às 17h (horário de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO