Esportes

Rebaixado para a D, JEC acaba com sonho de acesso do Luverdense

O resultado acabou com a esperança de classificação da equipe para a segunda fase da Série C

Série C | 06 de Agosto de 2018 as 07h 56min
Fonte: ExpressoMT

Os alertas do técnico Maico Gaúcho durante os treinamentos do Luverdense sobre as dificuldades que seriam encontradas em Joinville fizeram sentido neste domingo. Jogando na casa do adversário, o LEC saiu na frente do marcador, mas foi surpreendido e acabou derrotado por 4 x 2. O resultado acabou com a esperança de classificação da equipe para a segunda fase da Série C, quando oito equipes definem os quatro que subirão para a Série B em 2019.

Parecia que o Luverdense ia conseguir seu objetivo. Com um minuto de jogo, Paulo Renê deixou o time matogrossense em vantagem. Inexplicavelmente a equipe sumiu em campo e tomou a virada antes dos 15 minutos. Breno, de cabeça aos 8, e Jean Lucas aos 12 minutos, marcaram para o Joinville que foi para o intervalo em vantagem

Precisando ao menos empatar a partida para manter o sonho do acesso vivo até a última rodada (já que o Bragantino estava sendo derrotado pelo Operário-PR, em Ponta Grossa) esperava-se que o time alviverde mudaria sua postura em campo. Porém, quem voltou melhor foi o Joinville, que ampliou em cobrança de pênalti de Adriano aos 29 minutos. 

Paulo Renê ainda manteve o time brigando pela igualdade aos 36 minutos, mas novamente Adriano voltou a marcar para o time catarinense aos 39 minutos, definindo o marcador para o JEC: 4 x 2. 

Na última rodada, as duas equipes apenas cumprem tabela. O Joinville vai ao Rio de Janeiro encarar o Volta Redonda enquanto o Luverdense recebe o líder Operário no Passo das Emas. Todos os jogos da última rodada da primeira fase serão no sábado às 16 horas (horário de Mato Grosso).

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO