Dentre as inúmeras personalidades do mundo da luta presentes na pré-estreia do documentário “Como Água” – que revela os bastidores do combate entre Anderson Silva e Chael Sonnen no UFC - na última segunda-feira (5), o peso-pesado Fabrício Werdum se destacou como o mais encantado com o filme.
Logo após o término da exibição do longa metragem, que foi aplaudido de pé pelos presentes, Werdum, acompanhado do treinador Rafael Cordeiro e do lutador Renato “Babalu”, não escondeu a emoção ao ver o filme do amigo campeão do UFC.
- Foi emocionante demais, linda história. Quase chorei no final ali com o depoimento da mãe dele.
A presença dos três amigos foi comemorada pelo próprio Anderson Silva minutos antes do início do filme, quando mandou, em alto e bom som na sala de cinema, um “beijo do gordo” para os companheiros de treino da Kings MMA.
Faltou apenas Wanderlei Silva, um dos treinadores do TUF (The Ultimate Fighter) Brasil, que comanda uma das equipes do reality show e que preferiu ficar no hotel, descansando das gravações do programa