Criticado pela falta de gols, o atacante Tiago Chulapa foi uma das principais peças do Cuiabá neste domingo, em que o time conquistou seu quinto título estadual, com a vitória sobre o Luverdense, em Lucas do Rio Verde. Apesar de ter marcado apenas um gol ao longo da campanha do estadual, ele deu trabalho para a zaga adversária e foi elogiado pela comissão técnica pela sua função tática.
- Fico muito feliz, sei que atacante vive de gols, mas estou feliz com minhas atuações. Dentro de campo é difícil, o adversário não dá espaço. Procuro fazer o que o professor me pede e sei que vou voltar a marcar – disse.
Para ele, as críticas servem de motivação para melhorar e continuar ajudando seus companheiros.
- Críticas são normais e encaro bem isso. O importante é estar bem com o grupo, que o resto a gente absorve. No ano passado, cheguei na final do Paraibano mas não fui campeão. Agora posso comemorar.
Chulapa lembrou que o Cuiabá venceu o time considerado favorito ao título estadual, além de ser o único representante de Mato Grosso na Série B do Brasileiro.
- Entramos como azarão, mas futebol é no campo. Eles têm um bom time, mas soubemos atuar de forma consciente. Conseguimos marcar o gol que nos deu tranquilidade até o apito final.