O departamento de marketing do Corinthians fechou patrocínio na última semana com a CityLar, empresa de comércio eletrônico de varejo. A marca do novo parceiro corintiano será estampada no omoplata da camisa (ombros). O acordo será válido de maio até dezembro deste ano.
O negócio está fechado, mas ainda não podemos divulgar os valores – revelou Izael Sinem Júnior, diretor de marketing do Timão, à De Prima.
Caixa Econômica Federal (principal, R$ 30 milhões/ano), Fisk (mangas, R$ 12 milhões/ano) e Tim (interior dos números, R$ 3 milhões/ano) são os outros patrocinadores do Corinthians em 2014.
Conforme o site Lance!Net, o departamento de marketing da City Lar já teria fechado o acordo para que a logo da empresa estampasse as omoplatas (ombros) da camisa dos jogadores.
O acordo seria válido de maio até dezembro deste ano, mas sem valores definidos (leia mais AQUI).
INCENTIVOS
Originária de Mato Grosso, o City Lar recebe uma "bolada" de incentivos fiscais do Governo de Mato Grosso. Dados do Tribunal de Contas do Estado apontam que a empresa deixou de recolher cerca de R$ 45 milhões apenas no ano de 2010.
A empresa, porém, não apoia nenhum clube de Mato Grosso, mesmo com o Luverdense na Segunda Divisão do Brasileiro, e o Mixto disputando a Copa do Brasil contra o Santos, onde sua imagem seria exposta para todo Brasil.
Outro lado
Por meio de nota enviada por sua assessoria, o grupo City Lar informou que, de fato, foi procurado pela diretoria de marketing do Corinthians e que as negociações foram iniciadas, mas que nenhum acordo ainda foi fechado.
Na nota, a empresa afirma que tem histórico de patrocínios esportivos, "que incluem apoio a atletas paraolímpicos, apoio à maior corrida de rua do Centro-oeste, investimento em campeonatos, times de futebol regionais, entre outros”.