A edição de 2024 do Show Safra em Mato Grosso foi um verdadeiro sucesso, reunindo produtores, especialistas e entusiastas do agronegócio para uma experiência enriquecedora. Foram mais de 127 mil pessoas visitando a feira, que ofertou uma gama de atividades, incluindo palestras, exposições e lançamentos inovadores.
Outro ponto que nesse ano ganhou notoriedade, foi o trabalho desempenhado pelo segundo ano consecutivo da Rádio Show Safra, da empresa Verbo Press – Comunicação que Conecta, Studio Canela e da agência de publicidade Best Place, que juntos ofertaram um grande trabalho de comunicação junto à imprensa e redes sociais.
Com mais de 120 caixas de som espalhadas por todo o parque, os visitantes, expositores e organizadores puderam realizar a comunicação em tempo real, além de utilizarem os microfones para apresentarem e comercializarem seus produtos.
Através das ondas do rádio, as notícias sobre os ciclos de palestras, as atrações para crianças e adolescentes, bem como o primeiro leilão de cavalos na história do Show Safra, foram compartilhadas com entusiasmo e profissionalismo.
Já a equipe de assessoria de comunicação da Verbo, desempenhou um papel fundamental ao garantir que as informações sobre as novidades e atividades do Show Safra 2024 alcançassem um público amplo, abordando de forma dinâmica e envolvente e levando as notícias do evento para toda a região.
Uma imersão e produção incrível de vídeos e imagens foram promovidas pela Best Place e Studio Canela que impulsionaram as redes sociais do Show Safra com muito conteúdo, interação, novidades e a participação expressiva do púbico presente.
O Show Safra 2024 não apenas ofereceu oportunidades para aprimorar práticas agrícolas e apresentar inovações tecnológicas, mas também serviu como um espaço para fortalecer parcerias e impulsionar o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde.
Parabéns a todos os envolvidos por seu bom trabalho no Show Safra 2024, incentivando o agronegócio e promovendo avanços significativos na região de Mato Grosso.