A Páscoa Encantada 2024 começou na noite de segunda-feira (25) em Água Boa, deixando uma forte mensagem para o público que participou da encenação da Via Sacra, realizada em colaboração com o grupo de jovens da igreja católica “Jovens Unidos em Cristo” e as oficinas de Teatro da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, com direção de Francislaine Almeida e Tamily Almeida.
A encenação recriou os últimos passos de Jesus Cristo, desde sua condenação até a crucificação sendo um momento de reflexão profunda sobre o sacrifício e o amor de Jesus pela humanidade.
Além disso, a via-sacra contou com a participação do Coral Municipal, que iniciou com a trilha da crucificação e finalizou com a mensagem da ressurreição de Jesus, complementando a ideia do verdadeiro sentido da Páscoa.
E antes da encenação, as crianças que chegaram mais cedo puderam se divertir entre as decorações, brincar e tirar fotos com o coelhinho, além de pintar casquinhas de ovos e telas no ateliê dos coelhinhos.
A programação segue nesta terça-feira, na praça da Cultura:
A partir das 18h30 vai ter pintura em casquinhas de ovos e telas no ateliê do coelhinhos.
E a partir das 19h30, no teatro arena, teremos lindas apresentações culturais para todas as idades com os alunos do grupo de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) do CRAS, da Escola Municipal Guarujá, do grupo de Balé municipal e da Casa de Balé.
A Feira Municipal, com comidas e artesanatos, também estará presente em todos os dias.
Comunicação Social AMM
Responsável técnico: Hernandes Cruz / Jornalista MTB nº 2451/MT / Relações Públicas - Conrerp 6ª região nº 1782
Telefone: (65) 2123-1200 / (65) 65 9651-3855
E-mail: imprensa.amm.mt@gmail.com
Redes Sociais: instagram: amm.mt / Facebook: amm.matogrosso
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3920 Cuiabá - Mato Grosso - CEP 78049-938