O Verdão do Norte e o treinador Júnior Rocha terão vários desfalques e uma estreia para a partida deste sábado (11), às 20h, no Estádio Passo das Emas, contra o Paraná. Sem poder contar com a dupla de zaga titular, Braga e Montoya, ambos suspensos, o técnico ainda não poderá utilizar o meio-campista Rubinho, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o meio-campista Rondinelly fará a sua estreia com a camisa do Luverdense no Campeonato Brasileiro da série B. O jogador, que veio por empréstimo do Grêmio e fica até o final da competição, herdará a vaga de Rubinho.
“Estou muito confiante para a minha estreia no Passo das Emas. Fiquei praticamente sem atuar durante os últimos três meses e precisava de um tempo de treinamento e condicionamento físico. Peço para o torcedor comparecer e nos incentivar na busca de mais uma vitória”, disse Rondynelli.
Sobre as ausências, a lista poderá aumentar até a hora do jogo. O lateral esquerdo Edinho, que sentiu uma contusão na véspera da última disputa, ainda é dúvida para a partida. Já o volante Carlão, que a pouco havia se recuperado de um problema muscular, deixou o campo com dores e será avaliado pelo departamento médico alviverde.
Outro jogador que não poderá participar da partida é o atacante Léo. Devido a cláusulas contratuais, o atleta, que pertence ao time paraense está fora do confronto contra o tricolor de Curitiba.
Para o treinador Júnior Rocha, a partida contra o Paraná será mais uma grande decisão e os desfalques serão substituídos à altura.
“O jogo do próximo sábado será mais uma ‘pedreira’ na competição. O time do Paraná é muito forte fisicamente e tem um bom toque de bola. Temos jogadores impossibilitados de atuar, mas nosso grupo tem qualidade e quem entrar em campo se esforçará ao máximo para sairmos com outro resultado positivo”, frisou Rocha.
A partida entre Luverdense x Paraná é valida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.