O Verdão do Norte enfrenta o América-MG, nesta terça-feira (18), às 20h50, no fechamento da 36º rodada do Campeonato brasileiro da série B. A partida no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, será a penúltima no interior de Mato Grosso. Após essa rodada o time alviverde enfrentará o Joinville-SC, fora de casa, e o Ceará-CE, no Passo.
Depois da derrota por 1x0 na última partida contra o Náutico, no Recife-PE, o alviverde voltou a treinar nesta segunda-feira visando o jogo de amanhã. Com o retorno de Montoya na zaga, o treinador Maico Gaúcho irá esperar até o último momento a recuperação do zagueiro Zé Roberto para definir os defensores. O restante da equipe deverá ser a mesma que atuou na Arena Pernambuco.
Com 46 pontos na tabela de classificação, o Verdão do Norte está 12º colocação e tem como meta terminar a competição entre os 10 primeiros colocados.
“Temos mais um duelo na competição e mais um jogo complicado nesta reta final. O time do América-MG está brigando pelo acesso e quer somar pontos. Para eles qualquer pontuação aqui em Mato Grosso será muito importante. Vamos jogar com inteligência e buscar sair com a vitória dentro de casa” – disse Maico Gaúcho.
No primeiro turno, jogando no Estádio Independência, o América-MG bateu o Luverdense por 2x0 com gols de Obina e Mancini.
Arbitragem
No Passo das Emas o jogo será conduzido por trio de arbitragem paulista. A responsabilidade é de Flavio Rodrigues Guerra , auxiliado por Marcio Luiz Augusto e Alberto Poletto Masseira.
Ingressos
Já estão à venda os ingressos para o jogo entre o Luverdense x América-MG. O valor da entrada é de R$ 10.