O Verdão do Norte apresentou oficialmente, dois novos reforços para a sequência da temporada. Durante a coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (20), foram apresentados o retorno do lateral esquerdo Paulinho, e o mais novo zagueiro Everton.
Paulinho chega para sua terceira passagem pelo clube alvi-verde, onde já foi bi-campeão do matogrossense, nos anos de 2009 e 2012. No ano passado o lateral fez parte do elenco que disputou a série B. Após disputar o Gauchão pelo Novo Hamburgo ele está de volta.
Também hoje foi apresentado o zagueiro Everton, 25 anos que estava no Lajeadense, onde disputou o campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil deste ano.
Estamos pensando em novos jogadores que venham para nos ajudar. Sabemos da qualidade e das dificuldades que é disputar uma Série B, então precisamos de atletas desse nível de competitividade. O treinador precisa ter opções, então teremos mais nomes. O importante é que eles queiram jogar no Luverdense e que se encaixem no perfil que queremos – disse Jaime Bisnfeld , presidente em exercício.
Na próxima semana, devem ser apresentados o meia Adriano da Matta, e o centroavante Tozin. Ambos estão envolvidos na disputa das finais do Campeonato Goiano.
O Luverdense volta a campo nesta quarta-feira (22), onde joga contra a equipe do Operário Verzea Grandense, o primeiro confronto da semi-final será na Arena Pantanal, às 21 horas, horário local. Já a partida de volta e que define o finalista, o Verdão joga em Lucas do Rio Verde, no Estádio Passo das Emas, ás 17h30 min.