Um homem, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar pelo crime de lesão corporal motivado por violência doméstica, na manhã desta segunda-feira (26.5), em Sapezal. O suspeito foi detido em flagrante após agredir sua esposa, de 25 anos, durante uma discussão.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima se apresentou na sede da Companhia de PM de Sapezal e denunciou ter sido agredida pelo seu marido. Segundo a mulher, o suspeito teria lhe atacado após questionar comentários deixados por ela em um perfil da rede social Instagram.
Ainda de acordo com o depoimento da vítima, ela foi enforcada e jogada ao chão, sofrendo lesões no pescoço e joelho. As agressões teriam ocorrido na presença da filha do casal, de cinco anos de idade.
Diante da denúncia da mulher, os policiais militares iniciaram diligências até a residência da vítima e viram o suspeito deixando a casa para ir trabalhar. Ele foi abordado pela PM e alegou que as agressões teriam ocorrido após a vítima desrespeitá-lo durante uma briga.
Ele recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e foi conduzido até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.