O treinador Júnior Rocha deve repetir o time da última rodada para a partida do Luverdense contra o Macaé, neste sábado, pela Série B do Brasileiro. Ainda sem poder contar com cinco jogadores, entre eles os reforços ex-Flamengo - o volante Muralha e o atacante Bruninho, o Luverdense volta a atuar em casa após o empate com o ABC-RN, em 1 a 1, na semana passada.
Para a partida deste sábado, o time deve ser formado por Edson, Raul Prata, Everton, Montoya e Paulinho; Michel, Ricardo, Osman e Rafael Tavares; Ciro e Luiz Eduardo.
Havia a expectativa para a entrada do atacante Tozin, que voltou ao Luverdense após ser vice-artilheiro do Goiano pelo Aparecidense. Ele, porém, deve ficar como opção para o segundo tempo, já que acabou de se recuperar de lesão nas costas.
Em décimo lugar na tabela da Série B, o Luverdense quer a vitória para se aproximar do G-4 da competição. Verdão do Norte e Macaé jogam neste sábado, às 20h (de MT), no estádio Passo das Emas, pela quarta rodada.