Brilhou a estrela do artilheiro. Tozin marcou duas vezes e garantiu a vitória do Luverdense em jogo valido pela 13ª rodada da Série B. O time alviverde saiu atrás do marcador, mas foi pra cima do Bragantino e voltou a vencer na competição.
O LEC foi melhor no primeiro tempo e criou chances de marcar. Tozin teve pelo menos duas situações claras de gol, mas parou em defesas do goleiro Douglas. Além das chances desperdiçadas, a primeira etapa foi marcada pelo sobrevoo de um drone que incomodou a torcida do time da casa.
Na segunda etapa o Bragantino surpreendeu. Logo na primeira chegada ao ataque, Jobinho caiu na área em disputa de bola com o goleiro Edson. Com o pênalti marcado, o próprio Jobinho converteu e deixou o Massa Bruta em vantagem.
A vantagem no marcador durou pouco tempo. Na jogada seguinte em boa trama de ataque, Rafael Tavares chegou em condições de fuzilar o goleiro Douglas. Foi calçado e o arbitro assinalou pênalti, que Tozin cobrou com categoria.
Aos 23 minutos, virada do LEC. Gabriel Costa fez boa jogada pela direita de ataque e centrou para Tozin pegar de primeira e sair para o abraço.
A vitória deixa o LEC um pouco mais distante do Z-4, pelo menos até o final da rodada, que será completada neste sábado com mais seis jogos. O time alviverde ocupa, momentaneamente, a décima segunda posição, com 15 pontos, um a menos que o próprio Bragantino.
Na próxima rodada o LEC recebe o Oeste, no Passo das Emas. O jogo será no próximo sábado (25) as 20 horas. Já o Bragantino recebe o Atlético-GO no Nabi Abi Chedi, na sexta-feira (24).