Depois do empate amargo diante do Oeste-SP dentro de casa, o Luverdense embarca para duas partidas fora de casa pela Série B do Brasileirão. Nesta segunda-feira o Verdão do Norte segue para Varginha, Minas Gerais, onde encara o Boa Esporte na terça-feira. No sábado, os mato-grossenses encaram o líder Botafogo, no Rio de Janeiro.
A comissão técnica alviverde preparou a logística desta semana com viagem nesta segunda-feira, jogo contra o Boa Esporte na terça-feira, treino regenerativo ainda em Varginha na quarta-feira, treinos nos Rio de Janeiro na quinta e sexta-feira e jogo diante do Botafogo no sábado.
No jogo desta terça-feira, o treinador Júnior Rocha não poderá contar com o meia Diego Rosa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com Júlio Terceiro e Raul Prata que seguem lesionados. No gol, Edson retorna como titular após cumprir suspensão diante do Oeste-SP.
O treinador Júnior Rocha acredita que o Verdão do Norte está em ascensão e cobra pontos fora de casa.
- Fizemos bons jogos e estamos em evolução, agora para concretizar essa sequência precisamos somar pontos fora de casa. Temos dois jogos difíceis, mas com condições de buscar a vitória – disse o comandante.
Boa Esporte e Luverdense se enfrentam nesta terça-feira pela 15ª rodada da Série B, às 18h30h (de MT), no Estádio Dilzon Mello, em Varginha (MG). O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real com vídeos dos principais lances.