
Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam um homem, de 22 anos, por posse irregular de arma de fogo, na noite desta terça-feira (13.1), em Guarantã do Norte. Na ação, a PM apreendeu uma espingarda e cartuchos de munições.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento na região central da cidade e recebeu denúncia de uma pessoa, que não quis se identificar, informando ter ouvido disparos de arma de fogo vindos de uma residência próxima.
Os policiais seguiram até a casa denunciada e ouviram um barulho parecido com um tiro e um homem entrando no imóvel carregando uma espingarda em mãos. Rapidamente, os militares fizeram acompanhamento e abordaram o homem, já no interior do imóvel.
Na busca pelo local, os militares encontraram uma espingarda de calibre e cartuchos de munições intactos e deflagrados. Ainda pela residência, a equipe da Cavalaria visualizou duas rachaduras nas paredes da casa causadas por suposto impacto de disparo de arma de fogo.
Questionado pelos militares, o suspeito afirmou ser dono da espingarda mas negou ter atirado com o armamento na residência.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.