
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde reforça o convite à população para participar da pesquisa de opinião sobre os serviços públicos ofertados pela administração municipal, que entra hoje (19) em seu último dia de participação, de forma on-line.
Com o lema “Ajude a construir a Lucas que você quer”, a iniciativa tem como objetivo identificar as necessidades e os anseios de cada bairro, contribuindo para o aprimoramento dos serviços públicos e para o planejamento estratégico da administração municipal.
Atenção, moradores dos bairros Vida Nova, Veneza e Bom Jesus:
hoje é o último dia para participar da Pesquisa de Satisfação. Essas regiões ainda não atingiram o número mínimo de participações necessárias para validar a amostragem, e a participação dos moradores é fundamental para que as demandas dessas comunidades sejam devidamente registradas. Não deixe sua comunidade de fora desse levantamento.
O questionário pode ser acessado pelo link:
https: //docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRwSZTftePsMAICpQwRvlIkv3ZqtaUj9_VnmHhI7yajTKURQ/viewform
A pesquisa atende à legislação sobre a qualidade dos serviços públicos, conforme a Emenda Constitucional nº 19/1998, a Lei nº 14.129/2021 e a Lei nº 13.460/2017. A participação é anônima, não exige dados pessoais e permite uma resposta por e-mail.
Resultado parcial reforça necessidade de participação
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, os bairrosVida Nova, Veneza e Bom Jesus ainda não alcançaram a participação mínima necessária.
No interior do município,as comunidades de São Cristóvão e Itambiquara também permanecem abaixo do esperado, reforçando a importância da mobilização dos moradores dessas regiões.
Por outro lado, o bairro Parque das Araras registra o maior índice de participação até o momento, seguido pelos bairros Bandeirantes e Parque das Emas.
A Prefeitura reforça que a participação popular é essencial para garantir que o levantamento represente, de forma equilibrada, todas as regiões do município.
Responda aqui:
https: //docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRwSZTftePsMAICpQwRvlIkv3ZqtaUj9_VnmHhI7yajTKURQ/viewform
Em caso de dúvidas, os interessados podem solicitar ajuda pelo telefone (65) 3548-2576.