
A Polícia Civil prendeu um jovem, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Campos de Júlio. A ação policial foi desencadeada nesta terça-feira (27.1), após investigações sobre comércio de drogas nas proximidades de um bar, na região central da cidade.
Conforme denúncia, um jovem, com diversas tatuagens pelo corpo, ligado a um grupo criminoso, estaria vendendo substâncias entorpecentes em um local conhecido por concentrar bares, casas de prostituição e por ser região de constante fluxo de usuários e traficantes.
Diante das informações, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Campos de Júlio iniciou diligências com o objetivo de averiguar a denúncia e identificar o suspeito, que foi preso em frente a sua residência, com nove porções de substância análoga à maconha, acondicionadas em sacos plásticos (zip lock), bem como dois pinos de substância análoga à cocaína também armazenados no mesmo tipo de material.
De acordo com os policiais, a quantidade fracionada e a forma de acondicionamento são compatíveis o tráfico de drogas.
Após a prisão, o jovem foi conduzido até a delegacia para os devidos procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.