
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta segunda-feira (2.2), duas mulheres, de 20 e 38 anos, após ambas serem flagradas vendendo drogas em Aripuanã.
Equipes da Delegacia de Aripuanã estavam há alguns dias monitorando as suspeitas. Uma delas já foi presa recentemente por tráfico de drogas, e os policiais constataram que elas estavam vendendo entorpecentes novamente.
A casa utilizada pelas duas como ponto de venda foi identificada e foi observada uma intensa movimentação no endereço, típica de lugares em que há tráfico de drogas.
Nesta segunda-feira, por volta das 22 horas, as duas foram vistas em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e flagradas entregando drogas a compradores. Diante disso, as duas foram abordadas e, espontaneamente, exibiram o conteúdo de suas bolsas.
A mulher, de 38 anos, tinha pinos de cocaína, além de R$ 43 em espécie. Já a de 20 anos tinha duas porções pequenas de maconha e afirmou que o restante estava na casa. Por isso, ambas acompanharam a equipe policial até o local.
Na residência, foi encontrada uma sacola com diversas porções de maconha enterrada entre os pés de bananeira. Dentro do imóvel, foram encontrados uma porção de maconha dentro de uma bolsa e R$ 650.
Após a prisão das duas, a mulher, de 38 anos, retirou mais pinos de cocaína de seu sutiã. Ao todo, ela estava com 19 pinos da droga. As duas foram conduzidas para a delegacia e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.