Quarta, 18 de Fevereiro de 2026
20°C 29°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Polícia Militar prende seis homens por roubo a residência em Tangará da Serra

Vítimas relataram que foram rendidas nesta madrugada pelos integrantes armados; detidos realizaram transferência de R$ 100 mil

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
18/02/2026 às 17h45
Polícia Militar prende seis homens por roubo a residência em Tangará da Serra

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (18.2), seis homens suspeitos de roubo a uma residência no bairro Jardim Parque Universitário, em Tangará da Serra. Armados, os envolvidos invadiram o local e renderam cinco integrantes de uma família.

As equipes apreenderam dois revólveres, oito munições de calibres diversos, dois carros, uma motocicleta, 48 porções de entorpecentes, nove aparelhos celulares e outros pertences das vítimas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante o desdobramento da Operação Tolerância Zero, os militares do 7º Comando Regional receberam uma denúncia da ação criminosa. As vítimas relataram que os suspeitos invadiram a residência ainda na madrugada desta quarta.

Na ação criminosa, eles efetuaram uma transferência bancária no valor de R$ 100 mil a partir da conta das vítimas e levaram diversos pertences pessoais, como uma pulseira, uma corrente e duas alianças de ouro.

De acordo com as vítimas, por volta das 5 horas, um condutor de um veículo tipo sedã compareceu à residência para buscar os itens roubados pelos criminosos. Os suspeitos permaneceram na casa até as 7h30.

Após a denúncia e com apoio das câmeras de segurança da região, os policiais militares intensificaram o policiamento, localizaram e identificaram os suspeitos como autores do roubo, em endereços distintos, no município.

Os militares ainda recuperaram alguns dos pertences subtraídos. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.