A Polícia Civil prendeu dois suspeitos em Colniza investigados por integrar uma facção criminosa e envolvimento em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação foi realizada entre os dias 14 e 18 de fevereiro, após denúncia de atividades ilícitas praticadas por uma facção criminosa, atuante na região.
Continua após a publicidade
Um adolescente de 16 anos também foi apreendido sob suspeita de envolvimento nos mesmos crimes, em procedimento equivalente ao dos adultos detidos.
Conforme a investigação, uma residência situada no Centro da cidade funcionava como ponto de comércio de drogas. Chegando ao local, após dias de diligências investigativas, os policiais constataram a prática criminosa.
No local, os policiais apreenderam substâncias análogas à cocaína, além de embalagens e dinheiro, evidenciando o tráfico ilícito de drogas. Uma mulher de 23 anos também foi detida, em flagrante.
Durante as investigações, a polícia identificou e deteve um segundo suspeito, de 19 anos, no bairro Cidade Alta. Na mesma operação, um adolescente de 16 anos também foi localizado e conduzido. Com eles, foram recolhidos maconha, ecstasy, cocaína, diversas embalagens tipo zip-lock, dinheiro e uma motocicleta utilizada para a distribuição dos entorpecentes.
Os suspeitos e todo material apreendido foram levados até a Delegacia de Colniza para as devidas providências legais cabíveis.
A Polícia Civil segue com as investigações com intuito de identificar e prender mais envolvidos.