
Policiais militares da Força Tática do 14º Comando Regional prenderam um homem, de 26 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite deste domingo (15.3), em Lucas do Rio Verde. Com o suspeito, foram apreendidas duas porções de cocaína, dez porções de maconha, uma quantia de R$50 em dinheiro e uma motocicleta.
Durante desdobramento da Operação Renoe, a equipe policial flagrou dois homens em uma motocicleta em alta velocidade no bairro Tessele Junior. Ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos fugiram. Em seguida, os policiais iniciaram acompanhamento. Logo após, o condutor perdeu o controle do veículo e os dois homens caíram ao chão.
Na ação, os suspeitos fugiram por lados opostos, sendo um deles detido pelos policiais. Durante a abordagem, os militares encontraram duas porções de cocaína, dez porções de maconha, uma quantia em dinheiro, além de documento do comparsa.
Os policiais identificaram que o homem faz parte de uma facção criminosa. A motocicleta utilizada foi apreendida. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, junto com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza