Entre os dias 27 de novembro e 05 de dezembro será promovida a 12ª edição dos Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 23 de novembro, no Paço Municipal.
Cada grupo terá que escolher, no mínimo quatro modalidades coletivas, sendo pelo menos uma equipe masculino e três feminino ou três masculino e uma feminino. Além disso, cada delegação deverá indicar uma pessoa com mais de 18 anos na função de chefe. Poderão ser inscritas pessoas nascidas até dia 31 de dezembro de 1999.
Para participar as equipes devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la juntamente com uma fotocópia de um destes documentos de cada atleta: RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte ou Cédula de Identidade Profissional.
Os documentos devem ser entregues na Secretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, localizada na Avenida América do Sul, 2.500 S, bairro Parque dos Buritis.
As disputas serão realizadas nas modalidades feminino e masculino de basquetebol, futsal, handebol, voleibol, cabo de guerra, corrida de rua, natação, tênis de mesa, xadrez, badminton e tiro de carabina de pressão, e apenas no masculino a bocha e futebol sete máster.
A premiação para a delegação campeã é troféu e R$ 2 mil e para a vice-campeã, troféu e R$ 1 mil.
Mais informações pelo telefone (65) 3549-7117.
Ficha de inscrição chefe de delegação