
Se você levou a sério a promessa da HTC de reduzir seu portfólio de produtos e tornar suas linhas de smartphones menos confusas, então a novidade a seguir provavelmente vai te fazer se sentir ingênuo. A companhia taiwanesa revelou mais uma variante de seu atual top de linha, trazendo diferenças que o posicional como uma versão mais acessível de seus irmãos mais velhos.
Com o nome HTC One M9(S), o celular vem com uma série de especificações similares às do M9+, incluindo o processador octa-core MediaTek Helio X10, a câmera frontal de 4 MP com tecnologia UltraPixel, a estrutura metálica e a tela Full HD de 5 polegadas. Em outros aspectos, no entanto, o aparelho traz componentes menos poderosos, como uma câmera traseira de 13 MP – que também conta com vidro de cristal de safira e estabilizador óptico de imagem.
Além disso, o M9(S) vem com 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos em até 200 GB por meio de um cartão. Falando em adquirir produtos, vale ressaltar que a HTC não pretende disponibilizar o seu novo smartphone fora de Taiwan, onde ele está previsto para chegar em 21 de novembro e custar cerca de (em torno de R$ 1.487, sem taxas).
Especificações técnicas
Tela: dispay de 5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels)
CPU: processador octa-core MediaTek Helio X10 com até 2,2 GHz
Memória: 2 GB de RAM
Armazenamento interno: 16 GB expansíveis em até 2 TB com cartão microSD
Câmeras: frontal com 4 MP UltraPixel e traseira com 13 MP UltraPixel, f/2.0, vidro de cristal de safira e estabilizador óptico de imagem
Sistema operacional: Android 5.1 Lollipop
Conectividade: redes 2G, 3G e LTE (4G), Bluetooth 4.1, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac dual-band, NFC e GPS
Bateria: 2.840 mAh
Dimensões (L x A x E): 6,97 x 14,46 x 0,96 cm
Peso: 158 gramas





