
Integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) estiveram reunidos hoje, 12 de agosto, para debater questões ligadas à segurança de Sorriso. No encontro, o gestor da pasta de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, o coronel da reserva da PM, Adriano Denardi, apresentou um balanço dos quatro dias de Global Agribusiness Forum & Festival (GAFFFF).
“Foi um evento grandioso, quatro dias de uma programação intensa, somente nos shows registramos um público superior a 130 mil pessoas e não tivemos nenhuma intercorrência, agradecemos o apoio da PM, Civil, Bombeiros, da nossa Guarda de Trânsito, enfim, de todos que se emprenharam na segurança do evento”, pontua Denardi.
Presidente do GGI, o comandante da PM de Sorriso, tenente-coronel Jorge Almeida, apresentou o responsável pelo 3º Comando Regional PM, coronel Óttoni Cézar Castro Soares, que veio visitar Sorriso. Óttoni salientou a importância do GGI local e da parceria entre o poder público e as forças de segurança. O coronel também pontuou a chegada de novos 30 alunos soldados em Sorriso, destacando o reforço na segurança municipal. “O aumento no efetivo e ações conjuntas de cidadania são essenciais para a manutenção da segurança”, reforça Óttoni.
Presidente do Legislativo, Rodrigo Materrazi, citou ações municipais como o fortalecimento dos polos de cultura e da oferta de atividades esportivas no contraturno escolar.
O colegiado, vale lembrar, é formado por representantes de instituições ligadas às forças de Segurança, à Justiça e aos poderes Legislativo e Executivo.








