Após perder o meia Osman para o América-MG, a diretoria do Luverdense agiu rápido e anunciou a chegada de dois jogadores revelados pelo Atlético-PR: trata-se do meia Gustavo Marmentini e do lateral-direito Jean Felipe, que fizeram parte do time sub-23 do Furacão na disputa do Campeonato Paranaense. Ambos perderam espaço quando a equipe principal entrou em campo na reta final do torneio.
A dupla chega por empréstimo de um ano e se apresenta no dia 04 de janeiro com o restante do grupo para iniciar a pré-temporada. Em 2016, o Verdão do Norte vai disputar três competições: Mato-Grossense, Copa Verde e Série B do Brasileiro.
Segundo o gerente de futebol do time mato-grossense, Maico Gaúcho, a chegada deles é fruto de uma parceria com o Atlético-PR e outros nomes podem ser contratados. As duas diretorias tem boa relação. O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, já visitou as dependências do clube paranaense e mantém contato com o cartolas até hoje.
Jean Felipe disputou só uma partida no Campeonato Paranaense - a derrota por 2 a 1 para o Rio Branco-PR, pela segunda rodada. No segundo semestre atuou pelo Guaratinguetá na Série C do Brasileiro. Já Gustavo Marmentini era titular do sub-23: atuou nas cinco partidas disputadas pela equipe alternativa e deu duas assistências. Ele ainda jogou três partidas pelo time principal, mas não conseguiu se firmar e acabou emprestado ao Delhi Dynamos, da Índia.
Com a chegada da dupla, o Luverdense já soma 15 reforços para o próximo ano. A estreia no Mato-Grossense está marcada para o dia 31 de janeiro, contra o Sinop, fora de casa.