
O treinador Júnior Rocha comemorou a goleada do Luverdense sobre o Operário VG por 5 a 1, conquistada nesta quinta-feira, em Sorriso. Ele elogiou a disposição tática dos atletas, mas alertou sobre as dificuldades da partida principalmente no primeiro tempo. Depois, na segunda etapa, o time deslanchou tanto fisicamente quanto na parte técnica.
- No futebol temos que nos exigir sempre, não tem jeito. O Operário jogou fechado, apostando no contra-ataque. Quem vê o placar não diz o que foi o jogo, muito difícil. É mérito total do meu grupo, que está muito determinado. O desgaste foi grande, colocamos pressão na marcação - disse o treinador à rádio Atitude.
O Luverdense vinha de estreia sem gols com o Sinop, mas conquistou a primeira vitória no Mato-Grossense de forma brilhante.
- Foi uma evolução nítida e merecida pois nós sabemos o quanto eles ralam nos treinamentos. Hoje pudemos contar com estreias e todos terão oportunidades.
Na próxima rodada do Campeonato Mato-Grossense, o Luverdense vai enfrentar o Cacerense, quinta-feira, no dia 11 de fevereiro, no estádio Egidio Preima, em Sorriso.