
O Luverdense ainda não sabe o que é jogar no Passo das Emas na temporada 2016. O gramado do estádio passa por reformas desde janeiro e a tendência é que até o final do mês seja liberado para o Verdão do Norte voltar pra casa. Além da troca da grama e adequação de tamanho, um sistema de irrigação também está sendo instalado.
Nos dois jogos até aqui como mandante, o Verdão do Norte foi para Sorriso, a 60 km de Lucas do Rio Verde, no estádio Egidio Preima. Foram duas vitórias, ambas por goleada - 5 a 1 contra o Operário Várzea-grandense e 4 a 0 contra o Cacerense.
- Vamos realizar testes na irrigação nesta terça-feira. Ontem, realizamos o corte da grama e o responsável pelos cuidados vai analisar em quanto tempo ela poderá ser liberada. Não podemos confirmar ainda quando vamos jogar em casa. O bom é que nos dois jogos em Sorriso, fomos muito bem, mas claro que queremos nosso torcedor ao lado logo - disse o diretor Maico Gaúcho.
A previsão inicial era de que o jogo contra o Mixto, no dia 24 de fevereiro já fosse disputado no estádio Passo das Emas. A diretoria vai aguardar para tomar a decisão. Depois do dia 24, o Luverdense será mandante novamente no dia 28, no duelo com o Poconé.
Líder do grupo A com 10 pontos, o Verdão do Norte joga neste sábado, contra o Mixto, às 16h, no estádio Marcio Cassiano, em Jaciara, pela quinta rodada do Campeonato Mato-Grossense.
