
No Luverdense desde abril, o lateral-esquerdo Marlon, de 22 anos, fez sua estreia pelo Verdão do Norte na derrota diante do Náutico por 1 a 0 pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão.
Reserva de Paulinho, que não atuou na partida em Recife (PE) por cumprir suspensão, Marlon admite que a falta de ritmo de jogo atrapalhou na sua estreia pelo time mato-grossense.
- Infelizmente a vitória não veio na minha estreia. Apesar de estar bem fisicamente eu senti um pouco a falta de ritmo de jogo. Não faltou vontade. Enfrentamos um adversário complicado fora de casa. Temos que seguir o trabalho e estar preparado quando for solicitado pela comissão técnica – disse o jogador.
Apesar de a estreia não ter sido como o sonhado, Marlon afirma que a derrota não muda os planos do Luverdense buscar uma das vagas à Série A do Brasileirão.
- O Clube é bem organizado. Tudo muito correto. Quando eu cheguei fui bem recebido por todos. Temos o objetivo de colocar o clube na série A em 2017. Essa derrota não vai abalar o elenco. Seguimos fortes.
Com o retorno de Paulinho, Marlon deve voltar ao banco de reservas na próxima partida. O Verdão do Norte recebe o Oeste-SP no próximo sábado, às 15h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.