
Cerca de três mil pessoas acompanharam a oitava etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross realizada em Lucas do Rio Verde, no último final de semana. Cerca de 120 pilotos de Mato Grosso, Rondônia e Goiás disputaram a premiação. Os representantes de Alta Floresta dominaram a etapa e venceram em quatro das onze categorias.
Na MX Intermediária, o piloto André Sócio levou a melhor. MX 230, Guilherme Amaro Benetti ficou em primeiro. Na MX Força Livre e na MX1, Ayrton Carlos Sperleing garantiu a primeira posição. Na MX 3, o piloto Vagner Cremon de Oliveira levou a premiação para Alta Floresta.
Na MX Força Livre, o piloto sorrisense Anderson Chupel venceu. MX Extra, Wilian Wihrowski, também de Sorriso, foi o destaque da categoria. MX Feminina, Josiane Moreira da Silva, de Marcelândia, ficou em primeiro lugar. Na MX Mirim, o piloto de Campo Novos do Parecis, Pablo Junior, venceu. Na categoria MX, o piloto Jairo Ferreira Bueno, de Guarantã do Norte, chegou em primeiro. Na MX Trilheiros, o piloto Dione, de Lucas do Rio Verde, venceu. Já a MX Novatos, o piloto Edson Junior garantiu a colocação para o município de Nova Mutum.
A próxima etapa será em Nova Guarita, nos dias 10 e 11 de setembro, no motódromo municipal. O circuito é supervisionado pela Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (Limmt).