
Luverdense entra em campo neste sábado (08), às 15h (MT), para continuar sonhando com o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, o alviverde busca mais uma vitória. Vindo de duas vitórias consecutivas, o Luverdense está apenas seis pontos dos líderes.
Sem poder contar com o lateral direito Raul Prata suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Júnior Rocha irá escalar Moacir. Na lateral esquerda Paulinho retorna ao time titular após cumprir suspensão automática. No meio campo, Douglas Baggio continua como titular. Rafael Silva, que se recupera de uma amigdalite, torna-se opção no banco de reservas.
O Luverdense entra em campo com: Silva, Moacir, Luiz, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Sergio Mota e Douglas Baggio; Hugo e Alfredo.
“Olhando os pontos na tabela de classificação, engana-se quem diz que será um jogo fácil. O Sampaio Corrêa está jogando a sobrevivência na competição e vem um grande empate diante do Brasil, mesmo jogando no sul do país. Esperamos fazer um grande jogo e sair com a vitória no Castelão.” – disse Júnior Rocha.
Sem perder há cinco partidas, o Luverdense tem uma das melhores campanhas neste segundo turno de competição. Em 30 pontos disputados nesta segunda metade da série B, o alviverde conquistou 18, sendo 11 nas ultimas cinco partidas.
ARBITRAGEM
A CBF escalou para comandar a partida entre Sampaio Corrêa x Luverdense trio de árbitros da Paraíba, com Pablo dos Santos Alves como árbitro principal e com Oberto Santos da Silva e José Maria de Lucena Netto como seus assistentes.