De contrato renovado com o Luverdense, o zagueiro Luiz Otávio, 24, vai para sua terceira temporada seguida vestindo a camisa do Verdão do Norte. Ele chegou ao clube em 2015 e desde então tem sido titular ao lado de Everton na zaga. No final de 2016, porém, falhou em alguns lances na Série B e, para piorar, precisou realizar uma cirurgia no braço lesionado que o tirou das últimas 7 rodadas da competição nacional.
- Estou me sentindo muito bem, 100% recuperado. Graças a Deus minha recuperação foi muito boa. Segui todas as regras dos médicos do clube. Ficar de fora é muito difícil, ainda mais quando está lesionado. A vontade de jogar multiplica. Agora é descansar e se preparar para 2017 fazer um ano maravilhoso. Será o meu ano, não tenho dúvidas - afirmou o zagueiro do Luverdense.
Além dos médicos, o atleta agradeceu o apoio da esposa Jeane e do filho Thomas, que passam férias com ele no Rio de Janeiro. Ele fala sobre a importância da família no momento difícil que passou, tanto com a lesão quanto com as críticas pelas falhas.
- Minha esposa me passa muita confiança. Sempre está ao meu lado e provou isso mas uma vez na minha recuperação da lesão. Meu filho também me passou muita força. A gente fica triste, mas quando chega em casa e seu filho recebe você com um abraço as forças se renovam. Agora é curtir um pouco meus familiares e voltar com tudo em 2017.
Na próxima temporada, o Luverdense vai disputar o Campeonato Mato-Grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.