
O Luverdense ficou com o vice-campeonato do Estadual sub-19, na final disputada contra o União, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Verdão do Norte perdeu por 5 a 4 na decisão por pênaltis, após o Colorado vencer por 2 a 1 no tempo normal. No jogo de ida, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, os comandados de Odil Soares venceram por 3 a 2.
O Verdão saiu na frente ainda no primeiro tempo e levou a vantagem para o vestiário. Na volta para o segundo tempo, a equipe criou oportunidades, mas não conseguiu chegar ao segundo gol.
No Estadual deste ano, Odil Soares, quis avaliar garotos da base do Verdão. O comandante do sub-19 lançou jogadores sub-17, com o intuito de revelar nomes para o elenco principal. União e Luverdense garantiram vaga na Taça São Paulo.