
Vencer o Atlético de Itapemirim hoje à noite e reeditar a final da Copa Verde contra o Paysandu. Este é o objetivo do Luverdense no jogo de logo mais, em Cariacica, Espírito Santo. O confronto inicia às 21h15 (de Brasília) no Estádio Kleber Andrade. No primeiro jogo, em Lucas do Rio Verde, a equipe capixaba ganhou por 1 x 0.
A novidade da equipe está no banco de reservas. Será a estreia do técnico Luizinho Vieira, contratado após a desclassificação da equipe no Campeonato Estadual.
Com a vantagem que conquistou no jogo de ida, o Atlético-ES quer fazer valer o fator casa para chegar na decisão inédita. O Galo da Vila é o único time com 100% de aproveitamento na competição. Já o atual campeão precisa reverter o placar do primeiro confronto para reeditar a final do ano passado, contra o Paysandu-PA, que venceu o Manaus na noite desta quarta-feira (11).
O trio de arbitragem é da Federação do Distrito Federal. O árbitro Rafael Martins Diniz será auxiliado por Ciro Chaban Junqueira e Luciano Benevides de Sousa.