De baixo de um sol quente que fez na tarde deste domingo no Dutrinha, Cuiabá e Atlético Campoverdense se enfrentaram em um jogo de seis pontos, que terminou em 1x0 para o time da casa. O resultado deixou o Dourado como líder isolado da competição co 7 pontos.
No primeiro tempo o jogo não foi muito bom, com poucas chances de gols e muitos erros de passes. O Cuiabá que começou a partida com três volantes e um meia teve seu jogo dificultado pela forte marcação do Atlético.
Na segunda etapa, o jogo melhorou um pouco e o técnico Ary Marques acertou ao promover a estréia do atacante Leandro Cearense, que marcou aos 29 do segundo tempo.
O jogo seguiu depois sem muita emoção até o seu final. Fim de Jogo. Cuiabá 1 x 0 Atlético Campoverdense.
O Cuiabá foi a 7 pontos e já é líder do campeonato independente dos resultados dos jogos das 18 horas. O Crac ficou com 4 pontos e dependerá dos outros resultados para ficar no G4.