
O técnico interino do Luverdense, Maico Gaúcho, concedeu todos os méritos aos jogadores, pela vitória do último sábado, diante do Bragantino.
A vitória, recoloca o Luverdense na disputa pela quarta vaga. O treinador sabe que é difícil, mas ainda acredita na classificação.
“É bom ver essa entrega dos jogadores dentro de campo. A gente sabe que a vitória as vezes esconde muitas coisas né. A gente acaba errando muitas coisas e passando por cima delas no dia a dia, mas eu disse a eles que além da dificuldade da tabela que nos apresentava, existia também a dificuldade do lado psicológico”.
“Nós estamos vestindo uma camisa que tem um grande peso a nível de Brasil e precisávamos readquirir o respeito dos adversários, o respeito de um pelo outro, brigar pela posição, brigar por cada centímetro dentro de campo e saber que a gente está jogando a série C e que por tanto precisávamos desse espirito”.
“O mérito pela vitória é todo dos jogadores, que cumpriram com tudo aquilo que treinamos. Está vitória contra o Bragantino nos coloca outra vez na disputa. Vamos trabalhar forte durante a semana e viajar para Santa Catarina, onde vamos enfrentar outro grande adversário. O Joinville está enfrentando dificuldades no momento, mas é um grande clube e que certamente não vai querer perder dentro de casa. Precisaremos fazer um grande jogo para quem sabe na última rodada buscar algo que ninguém mais acreditava”, finalizou Maico Gaúcho.