
Neste sábado (11) o Luverdense entra em campo pela última vez disputando o campeonato brasileiro da série C. O LEC recebe o líder do grupo Operário-PR no estádio Passo das Emas.
Mesmo sabendo que vai apenas cumprir tabela, o grupo garante empenho até o último toque na bola. A equipe promete se postar como uma partida qualquer, jogando com seriedade empenho.
“A gente tem que ser profissional, né? A gente tem contrato e esperamos cumprir da melhor maneira possível. A gente um jogo e temos que levar a sério. Sempre falo que a última impressão é a que fica. Então temos que deixar uma última impressão boa”, comentou o lateral esquerdo Paulinho.
Paulinho assumiu que o clima fica ruim depois de uma derrota como a que o time teve contra o Joinville.
“A gente poderia estar nesse último jogo disputando uma vaga. Mas a gente tem consciência o que a gente deixou de fazer agora é fazer esse jogo aí bem. Porque o time permaneceu na série C né? então ano que vem já tem o calendário da série C. Cada tem que planejar onde errou e tentar consertar”, disse.
O lateral esquerdo Paulinho tem contrato com o Luverdense até o final deste ano. Mas ele acredita que após final da competição, isto é, no próximo final de semana, ele pode também deixar o Luverdense.
“Terminando aqui, a gente vai sentar e acertar e vamos ver o que a diretoria vai decidir. Mas agora nesse momento eu to pensando em pegar outro clube agora pra não ficar parado até o final do ano”, finalizou Paulinho.
O lateral informou ainda que existem algumas proposta de clubes da série B, mas ele prefere deixar primeiro as coisas se definirem para falar sobre o assunto.