
O ginásio do Bairro Rio Verde, ficou lotado no sábado, para acompanhar as finais das categorias infanto-Juvenil, Master e Força Livre, da Copa Binotti de Futsal. Os jogos tiveram início às 15h30 e só se encerraram por volta das 23h, com o grito de é campeão.
Na decisão do infanto-juvenil, feminino, os times do Cidade Viva “A” e Cidade Viva “B” fizeram uma partida bastante equilibrada, que terminou empatada em 3 a 3. Na decisão por pênaltis o Cidade Viva “B” levou a melhor e venceu. Ana Caroline foi a destaque da partida. No jogo, ela fez dois gols, durante as penalidades ela foi para o gol, defendeu duas cobranças e converteu a dela.
Na decisão do infanto-juvenil, masculino as equipes da Clínica Pró-Saúde e Ema Futsal, realizaram um jogo eletrizante, que terminou com a igualdade de 1 a 1. Nos pênaltis, o Ema se deu melhor e venceu pela diferença de um gol levantando o caneco de campeão.
Pela categoria Master, o time da Oba-Oba Center, não teve dificuldades para venceu o Jardim Primaveras por 5 a 0 e conquistar o campeonato.
Logo na sequência, foi a vez da decisão do feminino, força livre. Assim como nos jogos anteriores o equilíbrio entre as equipes prevaleceu. No final a Fut Girls venceu as garotas Star por 3 a 2 e levantou a taça.
A última partida da noite foi a decisão da categoria principal entre Agro Bággio e Jardim Primaveras.
Mesmo desfalcado de três de seus principais jogadores, o time do Primaveras, venceu de virada por 3 a 2 e conquistou o título máximo da copa Binotti.