
O Luverdense já está na cidade de Corumbá-MS, onde hoje (06), enfrenta o Corumbaense, na estreia das duas equipes na Copa do Brasil.
De olho na cota de TV, onde o classificado ficará com R$ 600 mil, o jogo é tratado pela comissão técnica, como o mais importante da temporada. “Nossa intenção é passar de fase, por vários fatores, entre eles a cota de TV”, afirmou Júnior Rocha. Por estar melhor ranqueado, o Luverdense tem a vantagem de jogar pelo empate, para avançar de fase. O classificado do confronto, enfrentará o vencedor de Boa Vista do Rio de Janeiro e Figueirense.
Nas únicas duas vezes que as equipes se enfrentaram, ocorreram duas vitórias do Luverdense. 2 a 0 no estádio Artur Marinho, local da partida desta quarta-feira e 2 a 1, no estádio Passo das Emas. Ambos os jogos foram válidos pela Copa Verde.
Para a partida desta quarta-feira, Júnior Rocha poderá contar com o que tem de melhor no elenco. Os atacantes Wilson Júnior e Lucas Cassiano, que estavam entregues ao departamento médico, viajaram com a delegação e estão à disposição do treinador. O volante Moises que não enfrentou o Juara, porque estava suspenso, também tem retorno assegurado.
O provável time para enfrentar o Corumbaense deve ter: Edson, Da Silva, Hélder, Kaique e Jeferson Recife. Moises, Hélder Ribeiro, Igor e Fabiano. Lucas Braga e Wilson Júnior.
A partida está marcada para as 20h30, no estádio Artur Marinho, com transmissão da Rádio Regional FM.