
A direção do Luverdense anunciou no começo desta semana a saída de quatro jogadores. O volante Hélder Ribeiro, titular em vários jogos do campeonato mato-grossense, mas que não chegou a ser aproveitado na série C. O meia Júnior Lemos, que teve várias oportunidades na equipe titular, em jogos do estadual e do brasileiro. O atacante Wilson Júnior, artilheiro do time no estadual, mas que passou a perder espeço na equipe após perder um pênalti, contra o Juventude, na estreia da série C, e o centroavante Geovani Rosa, contratado a menos de dois meses, para ser o homem gol. Ele chegou a jogar três jogos no brasileiro, tendo anotado um gol contra o Boa Esportes, porém alegando problemas pessoais e dificuldade para se adaptar pediu para ir embora.
Nesta segunda-feira, a direção anunciou a chegada do volante Evandro que estava no Botafogo de Ribeirão Preto. O jogador de 27 anos, disputou a série C do ano passado pelo Bragantino e o paulista deste ano pelo Botafogo de Ribeirão, porém não teve o contrato renovado para a disputa da série B.
Na carreira, o jogador também passou por clubes como Guarani, Toledo e Grémio Prudente.
Evandro já está treinando no Passo das Emas e aguarda a publicação de seu nome no BID, para poder estrear com a camisa do Luverdense.