
O volante Everton é mais um jogador a deixar o Luverdense. O jogador que já não havia enfrentado o Paysandu, por estar suspenso pelo 3º cartão amarelo recebeu uma proposta do futebol Búlgaro e se transferiu para aquele país. “Essa era uma cláusula que estava no contrato do jogador, que se ele recebesse uma proposta de fora do país, o Luverdense era obrigado a liberá-lo. Assim que ele nos comunicou da saída fomos atrás da reposição e troucemos o Evandro que estava no Botafogo de Ribeirão Preto. É um jogador que chega em boas condições físicas e vamos trabalhar para colocá-lo no BID, para que possa jogar domingo” Disse o gerente de futebol Maicon Gaúcho.
Além de Everton Dias, outros quatro jogadores deixaram o clube na semana passada. O volante Hélder Ribeiro, o meia Júnior Lemos e o atacante Wilson Júnior foram dispensados, já o centroavante Geovani Rosa, pediu para ir embora, por conta de problemas pessoais.
O Luverdense volta a campo neste domingo, no estádio Passo das Emas, para enfrentar o Atlético do Acre, pela última rodada do primeiro turno. “Esta partida será um divisor pra gente. Se vencermos entramos na competição novamente e passamos a brigar por G-4. Se perdermos, as coisas ficarão bem mais difíceis” finaliza Maicon Gaúcho.