
Dois ex-treinadores do Luverdense estarão na nova comissão técnica do Corinthians. Os papeis que os dois desempenhavam no time de Lucas do Rio Verde, apenas se invertem. Em 2009, o Luverdense foi campeão mato-grossense de futebol, tendo como treinador Tarcísio Pugliesi, auxiliado por Tiago Nunes.
Dez anos depois os dois vão se reencontrar e comandar o Corinthians. Tiago Nunes será o técnico do timão em 2020. O treinador aceitou a oferta da equipe de Parque São Jorge para assumir o lugar de Fábio Carille, demitido após uma série negativa de oito jogos no Campeonato Brasileiro. O vínculo de Tiago Nunes será válido até o fim do ano que vem, compatível com o período restante do mandato de Andrés Sanchez. A nova comissão técnica terá um custo menor em relação ao antigo comandante.
A nova comissão será composta pelos auxiliares Evandro Fornari (que está com Tiago no Athletico-PR) e Tarcisio Pugliese (hoje técnico do XV de Piracicaba finalista da Copa Paulista e muito amigo de Tiago), além do preparador físico Túlio Flores e do analista de desempenho Pedro Sotero. Todos, juntos, vão custar aproximadamente R$ 800 mil aos cofres corintianos.
Depois de deixar o Luverdense, Tiago Nunes rodou por vários equipes no país até aparecer no Athletico-PR, onde ganhou notoriedade ao levar o clube a inédita conquista da Copa do Brasil. O novo treinador só assumirá o comando da equipe em janeiro de 2020.