
Assessoria/Polícia Civil-MT
Vinte tabletes de skunk, droga conhecida como supermaconha e grande valor em dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (14.04), pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Um homem que estava em posse do entorpecente foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Os vinte tabletes de entorpecente de aproximadamente um quilo cada e R$ 4 mil em dinheiro foram encontrados em uma residência no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. No local, também foram apreendidas fitas adesivas para embalo da droga e balança de precisão.
A apreensão da grande quantidade de skunk aconteceu após informações levantadas pela DRE, durante investigações realizadas pela unidade.
Com base no relatório policial, a delegada Juliana Chiquito Palhares representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar no endereço que foi expedido pela Justiça nesta quarta-feira (14).
"Era uma data propicia para dar cumprimento a ordem judicial, sendo realizado o adentramento no local e apreendido o entorpecente de grande valor de mercado e realizada a prisão em flagrante da pessoa responsável pela droga", disse a delegada.